Nacional

Capuchinhos: Difusora Bíblica renova presença na internet

Agência Ecclesia
...
Foto: Capuchinhos
Foto: Capuchinhos

Lisboa, 29 jul 2017 (Ecclesia) – Os Franciscanos Capuchinhos em Portugal renovaram a presença online da sua Difusora Bíblica, com um espaço na internet pretende contribuir para dar a conhecer as edições e outras atividades.

A Província portuguesa dos Franciscanos Capuchinhos pretende que o novo sítio online da Difusora Bíblica possa contribuir para “dar a conhecer as edições e outras atividades” da própria difusora e do Movimento de Dinamização Bíblica dinamizado pelos religiosos.

“Que a Palavra de Deus, ontem como hoje, continue a ser alimento e luz para os caminhos da fé e da vida de todos os cristãos”, é o objetivo geral assumido pelos religiosos.

Os Capuchinhos informam que ao novo visual se juntam “novas funcionalidades” e destacam a possibilidade de fazer uma nova assinatura da revista ‘Bíblica’, de uma forma simples e cómoda, com possibilidade de pagamento por referência multibanco, entre outras.

O novo sítio online da Difusora Bíblica foi lançado na Festa do santo Capuchinho Lourenço de Brindes, "um grande conhecedor e estudioso da Sagrada Escritura”.

Os Franciscanos Capuchinhos recordam que este Doutor da Igreja  morreu em Lisboa, em 1619, numa missão como embaixador da paz a pedido do Papa Paulo V.

CB/OC



Vida Consagrada Capuchinhos