Nacional

Igreja/Música: Jovens de Canelas promovem o «GodTellers»

Agência Ecclesia
...

Porto, 19 abr 2017 (Ecclesia) - O Grupo de Jovens da Paróquia de São João Baptista de Canelas, Vila Nova de Gaia, Diocese do Porto, promove, dia 03 de junho, o «GodTellers», encontro de música de inspiração cristã.

Esta iniciativa, que vai na terceira edição, tem como objetivo “oferecer aos jovens cristãos, de qualquer que seja a sua confissão, um espaço de encontro, conhecimento e partilha através da música”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

O «GodTellers» contou nas duas edições passadas com a presença das bandas «Missio» (Igreja Católica Romana), «Claves de Fé» (Igreja Metodista), «Brasa Church Espinho» (Igreja Evangélica) e Claudine Pinheiro e o padre Marcos Alvim.

Para este ano, a organização já tem a confirmação de alguns regressos(Claudine Pinheiro, Follow Him, Brasa Church Espinho…) e novos intervenientes (Graal, dbCanto, God Stones…), lê-se no comunicado.

Este encontro/festa procura oferecer aos que participam, bandas, cantores/as, grupos de dança e jovens, em grupo ou individualmente, de todas as igrejas cristãs, “uma experiência de vivência e expressão da fé numa cultura jovem, sem preconceitos, e com um único foco Jesus Cristo”.

LFS



Diocese do Porto