Nacional

Jovens: Santuário dinamiza encontro de reflexão sobre Mensagem de Fátima

Agência Ecclesia
...

Fátima, 17 mar 2017 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima, através do Serviço da Pastoral das Crianças e Jovens, dinamiza hoje um encontro de reflexão e aprofundamento da mensagem mariana da Cova da Iria destinado à juventude, a partir das 21h30.

No programa do ‘Fátima (En)contraste’, divulgado pelo santuário, o encontro começa com a oração do Terço na Capelinha das Aparições às 21h30.

Uma hora depois, a iniciativa juvenil continua no espaço Casa do Jovem com uma “breve partilha” de Pedro Tavares intitulada ‘A(r)riscar em Deus’ sobre o caminho que “leva da incerteza à confiança”.

O segundo ‘Fátima (En)contraste’ termina com um momento musical, que começa às 23h00, onde vários artistas vão interpretar “temas inéditos sobre a temática do encontro” que a organização convidou a compor.

O Serviço da Pastoral das Crianças e Jovens do Santuário de Fátima propôs este encontro a todos os jovens com idades entre os 16 e os 35 anos para o qual tinha 80 vagas, que esgotaram.

Fátima (En)contraste’ tem como lema ‘Disse que sim, mas agora vou dizer que não’ é inspirado na narrativa da 7.ª aparição de Nossa Senhora do Rosário na Cova de Iria, a 15 de junho 1921.

CB



Fátima Pastoral Juvenil