Nacional

Portugal: Presidente da República associa-se à campanha da Renascença «Juntos pelos Bombeiros»

Agência Ecclesia
...

Marcelo Rebelo de Sousa diz que se trata de um «serviço a Portugal»

Lisboa, 20 dez 2016 (Ecclesia) – O presidente da República associou-se à campanha da Rádio Renascença ‘Juntos pelos Bombeiros’ e afirmou que a iniciativa é um “serviço a Portugal”.

Na mensagem de apoio a esta campanha, Marcelo Rebelo de Sousa refere que os bombeiros “criam a solidariedade, constroem a justiça, contribuem para a coesão social” e defendem a sociedade portuguesa ao salvaguardarem a “natureza”, a “paisagem” que marca Portugal.

“Está de parabéns a Renascença. Continua ao serviço de Portugal. E a sua campanha é pensada e depois executada ao serviço de Portugal”, disse o presidente da República na mensagem divulgada na página da internet da Renascença.

A Campanha de Natal das quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia - Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM – convida os ouvintes a solidarizarem-se com os bombeiros porque eles “não precisam de ajuda somente em momentos de catástrofe”.

“O objetivo é ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses a substituir equipamentos, tão importantes no combate aos fogos e na proteção de todos”, refere o Grupo Renascença em comunicado.

Para ajudar basta deixar um donativo na conta ‘Juntos pelos Bombeiros’ (IBAN PT50001800034365616402068), do Banco Santander Totta ou escolher a opção ‘Pagamento de Serviços’ no multibanco e preencher os campos entidade e referência com o número 6 (seis).

“Os bombeiros nunca faltam ao nobre compromisso de nos socorrerem. Neste Natal queremos ser nós a dizer-lhes que nos fazemos ‘presentes’ junto de cada um e de cada uma, e das suas famílias”, refere o presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia na apresentação da Campanha de Natal.

Para o padre Américo Aguiar, “não há conforto e segurança maiores do que saber que quando for necessário, os Bombeiros estarão lá”.

A Agência ECCLESIA associa-se à Campanha de Natal do Grupo Renascença e convida os leitores a participarem na ajuda aos Bombeiros de Portugal.

PR



Comunicações Sociais