Aveiro, 17 mai 2018 (Ecclesia) – O Serviço Diocesano de Animação Missionária de Aveiro está a organizar um campo de férias, para jovens dos 16 aos 25 anos, que se vai realizar de 15 a 22 de julho, e as inscrições terminam este domingo.

“No espaço de uma semana são convidados a rasgar horizontes e a dar um pouco mais de si aos outros, num lugar e ambiente diferente, atentos ao próximo”, refere a organização.

A Diocese de Aveiro informa que as vagas para o Campo de Férias MissiOn são limitadas e as inscrições online terminam este domingo, dia 20 de maio.

Entre 15 e 22 de julho, os jovens dos 16 aos 25 anos, “ligados à vida cristã” da Igreja Católica em Aveiro, vão partilhar “tempos de diversão e desporto” mas também “formativos e espirituais”.

O Serviço Diocesano de Animação Missionária já tem agendado também quatro encontros obrigatórios de preparação/formação, no Centro Universitário Fé e Cultura – CUFC, sempre das 10h30 às 12h30: Dias 26 de maio; 9 e 23 de junho e 7 de julho.

Nesses encontros vão ser apresentadas “todas as indicações” sobre o que cada participante deve levar na mochila e as “orientações necessárias” para que corra bem a atividade onde vai haver “limitação no uso de telemóveis e/ou outros aparelhos eletrónicos”, e no acesso à internet.

A organização do Campo de Férias MissiOn, nos detalhes “antes” da inscrição, refere que “é fundamental” para a atividade “espírito de aventura, boa disposição, simplicidade e trabalho”.

CB

Partilhar:
Share