Almada, 21 dez 2018 (Ecclesia) – O Santuário Nacional de Cristo Rei em Almada, na Diocese de Setúbal, está a organizar uma festa de entrada no novo ano de 2019 em “ambiente celebrativo cristão”.

Numa mensagem enviada hoje à Agência ECCLESIA, o reitor do santuário, o padre Sezinando Alberto, informa que a passagem de ano é “aberta a todas as pessoas que desejam festejar esse acontecimento num ambiente celebrativo cristão”.

O programa para a noite de 31 de dezembro começa às 22h00, com a Eucaristia vespertina de Ano Novo, uma hora depois um momento de Adoração Eucarística, até às 23h45 para o ‘Te Deum’.

À meia-noite (00h00), os participantes da festa são convidados a assistir ao fogo-de-artifício, que vai ser lançado em Lisboa e Almada, no miradouro do santuário sadino.

Depois, segundo a organização, segue-se um convívio na sala São João XXIII, no monumento de Cristo Rei, e o “santuário oferece bolo-rei e uma taça de champanhe” para quem quiser associar-se e a festa termina “logo de seguida”.

Esta é a nona vez que o Santuário de Cristo Rei organiza uma passagem de ano e para participar é necessária inscrição prévia que pode ser feita por correio eletrónico (secretaria@cristorei.pt; media@cristorei.pt).

CB

Partilhar:
Share