Aveiro, 18 jun 2018 (Ecclesia) – O encontro de finalização da campanha nacional «Pressão na Vida dos Jovens – na Escola e no Trabalho» promovida pela Juventude Operária Católica (JOC) vai realizar-se, dia 15 de julho, em Aveiro.

Esta iniciativa que decorre no Centro Cultural de Congressos daquela cidade tem início pelas 09h00 e, durante o dia, realizam-se atividades lúdicas, formativas e musicais com a celebração da Eucaristia, presidida por D. António Moiteiro, a encerrar esta jornada, lê-se no programa.

A campanha foi uma “realidade que surgiu da preocupação constante com situações de pressão que afetam a dignidade e o bem-estar dos jovens”, refere.

A JOC procurou assim, ao longo dos últimos dois anos “dar de alguma forma resposta a esta realidade tão presente no mundo atual”, salienta a nota.

O encontro tem como finalidade celebrar as descobertas feitas pelos jovens, e procurar dar respostas a várias situações de pressão vividas, não só pelos jovens, mas por todos nós, nos diversos ambientes da sociedade.

LFS

Partilhar:
Share