Foto Pastoral Universitária de Braga (Facebook)

Braga, 06 dez 2018 (Ecclesia) – A Pastoral Universitária da Arquidiocese de Braga está a organizar uma ‘Ceia de Natal dos Universitários’, que conta com a presença do arcebispo D. Jorge Ortiga, às 19h00, do próximo dia 11 de dezembro, no Centro Pastoral Universitário.

“Uma festa em família onde se reviverá o amor do nascimento de Jesus junto dos amigos, familiares e universitários que se queiram juntar a este clima de felicidade e confraternidade”, lê-se na nota enviada hoje à Agência ECCLESIA.

A Pastoral Universitária da Arquidiocese de Braga informa que a festa de Natal começa com a celebração da Eucaristia, presidida pelo arcebispo D. Jorge Ortiga, às 19h00, e depois segue-se a ceia e “muito convívio em ambiente de festa” no Centro Pastoral Universitário.

Segundo o comunicado para participar na Ceia de Natal dos Universitários 2018 é necessária inscrição online, até à véspera do evento, dia 10 de dezembro, e tem um custo de 3€ (três euros).

O departamento da pastoral universitária bracarense está ao serviço dos estudantes, funcionários e professores das academias no Distrito de Braga.

CB

Partilhar:
Share