Bragança, 09 out 2018 (Ecclesia) – O Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, em Bragança, vai receber o projeto de formação ‘GermInArte – Transformação Artística para o desenvolvimento social e humano a partir da infância’, entre 3 e 10 de novembro.

Numa nota enviada hoje à Agência ECCLESIA, o centro social e paroquial informa que o ‘GermInArte’ aposta na “qualificação” dos recursos humanos e profissionais para a primeira infância, “desenhando e implementando modalidades de caráter artístico e musical”.

A formação tem a duração de nove horas, três oficinas com três horas cada, e vai realizar-se nos primeiros sábados de novembro, dias 3 e 10, nas instalações do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, no Bairro Artur Mirandela, em Bragança.

A nota destaca que na primeira edição do ‘GermInArte’ participaram “25 professores, educadores, psicólogos e animadores”, em novembro de 2017, e os interessados na nova formação podem fazer a inscrição online.

GermInArte – Transformação Artística para o desenvolvimento social e humano a partir da infância’ é uma iniciativa gratuita, promovida em parceria com a Companhia de Música Teatral e o Laboratório de Música e Comunicação na Infância do CESEM – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, financiada pela Fundação Calouste Gulbenkian.

 CB

Partilhar:
Share