Fátima, 26 out 2018 (Ecclesia) – As Equipas de Nossa Senhora vão realizar o seu encontro nacional, dias 17 e 18 de novembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, que tem como tema «Filho, tu estás sempre comigo», dando continuidade à reflexão em torno da parábola do «Filho Pródigo».

No primeiro painel, às 11h45, o padre Miguel Almeida, Klissene e Luís Costa Amélia e António Assunção falam sobre «Filho, tu estás sempre comigo», refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

«Em Ti encontramos o perdão» com moderação de Dina e Carlos Coutinho é a reflexão, às 17h15, de Teresa Ribeiro e o padre João Torres.

No segundo dia, às 10h45, D. Nuno Brás, padre Nuno Rocha e Suzana e Pedro Nuñez abordam o tema «Façamos a festa», lê-se.

No encerramento far-se-á a apresentação do programa 2018-2023 da Supra Região Portugal por Margarida e José Alberto Machado da Silva.

As Equipas de Nossa Senhora são um movimento de espiritualidade conjugal, presente em mais de 80 países de todos os continentes, com cerca de 150.000 membros, distribuídos por quase 13.600 equipas, que procura ajudar os casais “a caminhar para a santidade”, conforme palavras do seu fundador, o padre Henri Caffarel, cujo processo de beatificação está a decorrer em Roma.

LFS

Partilhar:
Share