Porto, 14 jun 2018 (Ecclesia) – A cidade do Porto vai receber, dia 30 de junho, pela primeira vez uma edição do «Faith’s Night Out» (FNO), um evento católico, organizado pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora, desde 2013.

Depois de 05 anos em Lisboa, as Equipas de Jovens de Nossa Senhora arrancam com esta iniciativa na cidade do Porto, um evento que pretende “inspirar e desafiar os participantes a viverem mais intensa e comprometidamente a sua vida de fé”, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

Esta atividade realiza-se no auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica Portuguesa – Porto, às 18h00, e conta com 12 conferencistas que falam durante 07 minutos sobre diversos temas.

Isabel Jonet; Pedro Rocha e Melo; Ana Rita Bessa; António Maia Gonçalves; Rita Cortez; Bernardo Janson; João Paiva e o padre José Pedro Azevedo são alguns dos preletores desta iniciativa.

Com conferências “simples e diretas”, e partindo do “conhecimento e do exemplo de vida de quem fala”, o FNO quer trazer “a fé para o centro desta noite”, refere.

LFS

Igreja/Movimentos: «Faith’s Night Out» leva «esperança» ao Porto

Partilhar:
Share