Vila Viçosa, 21 nov 2018 (Ecclesia) – O Instituto da Padroeira de Portugal para o Estudo da Mariologia (IPPEM), em cooperação com Câmara Municipal de Vila Viçosa e do Santuário de Nossa Senhora da Conceição promovem, dia 02 de dezembro, o concerto mariano de cariz popular ‘Habemus Mãe’.

Esta iniciativa, que começa às 16h00, conta também com a participação da atriz declamadora Manuela Machado e com o cante alentejano do Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

O Instituto da Padroeira de Portugal para os Estudos de Mariologia é uma associação privada, sem fins lucrativos e instituída por tempo indeterminado, criada por escritura pública no dia 1 de dezembro de 2017.

O IPPEM tem como principal objetivo promover, fomentar e organizar projetos científicos e culturais para o aprofundamento dos estudos sistemáticos sobre a Padroeira de Portugal e a cultura religiosa mariana do nosso país, na sua relação com a suas expressões e correntes internacionais.

LFS

Partilhar:
Share