Lisboa, 13 abr 2018 (Ecclesia) – A Igreja de Nossa Senhora de Fátima (Lisboa) é o palco do concerto «Fátima em Lisboa», dia 13 de maio, às 16h00, que junta o Coro da Catedral de Lisboa e o Coro do Carmo de Beja.

A iniciativa pretende comemorar o primeiro aniversário da vinda do Papa Francisco a Portugal, por ocasião da celebração do Centenário das Aparições de Fátima, e também o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que se celebra nesse dia, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA

As músicas apresentadas estão integradas no livro, que contém um CD, «Com Maria», mas serão interpretados também “dois temas inéditos, relativos às aparições de Nossa Senhora e Mensagem de Fátima, com textos de Lopes Morgado e música do maestro padre António Cartageno.

Naquela iniciativa vai ser também interpretado o hino ao Papa Francisco, com letra do médico Luís Paulino Pereira e música do padre António Cartageno.

A iniciativa da PAULUS Editora conta com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Lisboa), do jornal Voz da Verdade e da Agência ECCLESIA.

LFS

Partilhar:
Share