Lisboa, 09 out 2018 (Ecclesia) – No encerramento do Congresso do Diálogo Inter-religioso, promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações, em parceria com o Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-religioso e a Comissão da Liberdade Religiosa foi proposto que no dia 01 de fevereiro seja comemorado Dia Nacional da Liberdade Religiosa e do Diálogo Inter-religioso.

Cuidar do Outro” – foi o tema que animou no passado dia 3 de outubro, na Universidade Católica em Lisboa, os trabalhos do II Congresso do Diálogo Inter-religioso.

Um congresso que contou com a presença da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, do Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado e do Presidente da Comissão da Liberdade Religiosa, José Vera Jardim.

Esta proposta vai ser apresentada à Assembleia da República, e foi lida no II Congresso pelo Alto-comissário para as Migrações e pelo Presidente da Comissão da Liberdade Religiosa.

LFS

Diálogo inter-religioso: «O problema das migrações é dos que mais põe perigos no curto prazo» – Presidente da Comissão da Liberdade Religiosa

 

Partilhar:
Share