Lisboa, 28 nov 2018 (Ecclesia) – O livro «Marcelo Rebelo de Sousa – O Presidente dos Afetos» vai ser apresentado em Lisboa, no El Corte Inglés, às 18h30, por Fátima Campos Ferreira, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do Presidente da República.

A obra foi escrita por Cláudia Sebastião e tem a chancela da Paulus Editora vai ser também apresentada no Porto, dois dias depois, às 21h00, na Livraria Telos-Paulus, por Júlio Magalhães que entrevistou durante muitos anos Marcelo Rebelo de Sousa nos domingos da TVI, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

No dia 16 de dezembro, às 17h00, na sede da Associação de Vítimas de Pedrógão Grande, o livro «Marcelo Rebelo de Sousa – O Presidente dos Afetos» vai ser apresentado por Nádia Piazza.

O livro da jornalista Cláudia Sebastião, trata “o lado pessoal, humano e social do atual Presidente da República e resulta de uma investigação exaustiva a bibliografia, declarações de Marcelo Rebelo de Sousa – antes e depois de ser eleito Chefe de Estado – e também várias entrevistas com muitas pessoas que têm lidado de perto com ele em áreas a que tem dado especial relevo durante o mandato”, acrescenta a nota.

Marcelo Rebelo de Sousa é “amigo de longa data da PAULUS Editora” e “colaborou por diversas vezes na escrita de prefácios e apresentações de livros”.

LFS

Publicações: Obra mostra Marcelo Rebelo de Sousa como «O Presidente dos afetos»

Partilhar:
Share