Lisboa, 08 jan 2019 (Ecclesia) – A Faculdade de Teologia e Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica Portuguesa (UCP), vão promover a primeira Winter School, com o tema ‘Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação’, de 22 a 24 de janeiro, em Lisboa.

Segundo o programa enviado à Agência ECCLESIA, os três dias de estudo sobre ‘Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação’ vão ser divididos nas palavras-chave – ‘tradições’, ‘servidões’ e ‘migrações’ – que orientam as diferentes conferências, respetivamente, a 22, 23 e 24 deste mês.

A ação de formação contínua decorre entre as 18h00 e as 21h00, no último dia o professor Américo Pereira, diretor da Escola de Inverno, vai fazer uma conclusão dos trabalhos e no final das duas sessões anteriores há sempre uma “síntese doutrinal”.

A UCP informa que a Winter School 2019 realiza-se em colaboração com o seu Instituto de Ciências da Saúde, a UNESCO, o CEFI, a Cáritas Portuguesa e o Centro de Formação de Escolas António Sérgio, no Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira, em Lisboa.

A primeira Winter School sobre ‘Humanidade em movimento. Cultura, História, Educação’ da Faculdade de Teologia e Faculdade de Ciências Humanas é de inscrição obrigatória (online), até dia 20 de janeiro.

CB

Partilhar:
Share