E em «mais de 400 cidades do mundo», até ao dia 4 de novembro

Lisboa, 03 out 2018 (Ecclesia) – A Federação Portuguesa pela Vida (FPV) está a dinamizar a campanha de oração ‘40 dias pela Vida’ 2018, pela rejeição do aborto, em frente à Clínica dos Arcos em Lisboa, até 4 de novembro.

“40 dias de oração e encontro numa vigília de amor em unidade e testemunho na alegria de uma cultura de vida”, explica a organização.

Na informação enviada à Agência ECCLESIA, a FPV explica que a campanha está a realizar-se em Lisboa e em “mais de 400 cidades do mundo”, até ao próximo dia 4 de novembro.

‘40 dias pela Vida 2018’ é uma campanha de oração e apoio pelas mulheres que “sofrem por uma gravidez indesejada e pelos seus bebés”.

A Federação Portuguesa pela Vida realça que durante estas jornadas “já foram salvos milhares de bebés” em todo o mundo e “várias clínicas abortistas fecharam”.

A organização convida os voluntários a juntarem-se a outros e escolher um bloco de uma hora para estarem em oração à porta da “Clínica abortista dos Arcos”, em Lisboa.

A FPV propõe também que cada pessoa desafie as suas “paróquias, colégios dos filhos, movimentos familiares e amigos” a participarem e “assegurarem um dos 40 dias” desta campanha de oração, que começou a 26 de setembro.

O movimento ‘40 days For Life’ começou nos Estados Unidos América, em 1998, e expandiu-se a muitas partes do mundo, estando a decorrer em mais de 400 cidades do globo.

CB/PR

Partilhar:
Share