Rede é alargada à Misericórdia do Porto

Porto, 11 out 2018 (Ecclesia) – A União das Misericórdias Portuguesas apresenta hoje o Cartão Saúde Social, às 11h30, no auditório D. Pedro IV (no Palacete Araújo), na cidade do Porto.

Na sessão de apresentação vai estar presente o presidente da União das Misericórdias, Manuel Lemos; o provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, e o presidente do Conselho de Administração da SABSEG, Miguel Machado, revela uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

A rede de cuidados de saúde disponível para os beneficiários do Cartão de Saúde Social da União das Misericórdias Portuguesas é agora alargada com a Misericórdia do Porto, que “participa no projeto através do Hospital da Prelada e do Centro Hospitalar Conde Ferreira, passando estas a ser duas das principais unidades de saúde de toda a região do grande Porto a prestar cuidados na área hospitalar”.

As Misericórdias, através da sua União, criaram um Cartão de Saúde que “representa mais um instrumento para servir as pessoas, no quadro da sua missão”, lê-se no site

O Cartão Social foi pensado para ser uma marca principal do sector da economia social e solidária, em geral, e das Santas Casas, em particular.

LFS

Partilhar:
Share