Setúbal, 11 mai 2018 (Ecclesia) – O Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Setúbal anunciou que está a organizar um encontro de final de ano pastoral 2017-2018, intitulado ‘TED – Tempo em Deus’, a 7 de julho, no Seminário Scalabrini, na Amora.

A Pastoral da Juventude da Diocese da Setúbal informa que a atividade vai ser uma tarde de “encontro e convívio; reflexão e informação; celebração, oração e música”.

No sítio online adianta que o programa começa às 15h00 com ateliês de formação lúdicos ‘o protagonista és tu!’, depois na mesa-redonda ‘faz-te ouvir’ vão apresentar os resultados do questionário diocesano que foi feito aos jovens, no âmbito do próximo Sínodo dos Bispos.

O ‘TED’ dirige-se a todos os jovens católicos da Diocese de Setúbal e está “aberto a quem mais queira participar”.

Do programa consta ainda a celebração da Eucaristia, às 18h00, e o jantar partilhado com música ao vivo, a partir das 19h00.

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Setúbal informa ainda que o prazo para as inscrições terminam a 30 de junho “preparar da melhor forma” o ‘tempo em Deus’ que vai dinamizar no Seminário Scalabrini, na Amora.

CB

Partilhar:
Share