Vila Nova de Famalicão, 22 jan 2019 (Ecclesia) – A equipa da Pastoral Juvenil do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, da Arquidiocese de Braga, vai realizar a 2 de fevereiro o mercado associativo ‘Seeds of Hope’, entre as 14h30 e as 19h00.

O assistente da Pastoral Juvenil famalicense afirma que o objetivo desta iniciativa é “dar a conhecer aos jovens outras formas de envolvência na comunidade, apresentar e dar a conhecer projetos aliciantes”.

“Podem também ser parceiros e semear cada vez mais a Esperança e construir mais e melhores comunidades (paroquiais), apresentando o rosto de Cristo Jovem no mundo”, acrescentou o padre Nuno Vilas Boas, divulga o Arciprestado de Vila Nova de Famalicão.

O mercado associativo ‘Seeds of Hope’ é para a todos os jovens e adolescentes, incluindo os grupos de jovens, escuteiros e grupos de catequese, no próximo dia 2 de fevereiro, tem lugar entre as 14h30 e as 19h00, no Centro Pastoral de Santo Adrião.

Na sua página na rede social Facebook, a equipa da Pastoral Juvenil de Vila Nova de Famalicão, na Arquidiocese de Braga, realça que a atividade “promete desafiar” todos os jovens do arciprestado a ser “uma Semente de Esperança em cada recanto das suas comunidades”.

CB

Partilhar:
Share