Lisboa, 28 jan 2019 (Ecclesia) – O Serviço da Juventude de Lisboa está a mobilizar os jovens para receberem o cardeal-patriarca, D. Manuel Clemente, que chega esta terça-feira ao Aeroporto Humberto Delgado da Jornada mundial da Juventude, realizada no Panamá.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, o Patriarcado de Lisboa informa que D. Manuel Clemente chega pelas 16h05, desta terça-feira, ao Aeroporto de Lisboa.

“Está prevista uma receção com jovens que irão fazer festa pelo anúncio da JMJ 2022 em Lisboa”, assinala o comunicado.

Na rede social Facebook, o Serviço da Juventude de Lisboa criou um evento onde convida a mostrar “alegria de jovens cristãos”: “A Igreja de Portugal rejubila com esta boa nova e contamos com todos para receber em festa o nosso bispo.”

O Vaticano anunciou que Lisboa vai receber a próxima edição internacional da JMJ, em 2022, este domingo, no final da Missa das jornadas no Panamá presididas pelo Papa.

O Patriarcado de Lisboa também já lançou um sítio na internet com informações sobre a JMJ -Jornada Mundial da Juventude, que pode se consultado em http://jmj.patriarcado-lisboa.pt/#/pt

O comunicado adianta que há “possibilidade de declarações” de D. Manuel Clemente aos meios de comunicação social.

CB

CB

Partilhar:
Share