Leiria, 11 fev 2019 (Ecclesia) – O percurso «Ela & Ele» (The Marriage Course) na diocese de Leiria-Fátima vai realizar-se na paróquia de Santa Eufémia e tem início a 16 deste mês.

Esta é uma proposta da Pastoral Familiar para casais que “pretendam aprofundar e consolidar a sua relação”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

Este percurso faz-se em “sete jantares românticos, à luz das velas e com música ambiente”, em que cada casal é convidado a “estar frente-a-frente e a dialogar sobre os assuntos verdadeiramente importantes para a vida a dois, tantas vezes “esquecidos” e o “oitavo jantar será para convívio e balanço do percurso”, lê-se.

O objetivo deste percurso é apenas “avivar as cores da relação entre o casal”, para que a “sua união seja construída sobre “bases sólidas”.

Os jantares serão feitos no Centro Paroquial de Santa Eufémia, com o custo de 20 euros por casal (quem tiver dificuldades será apoiado pela organização), sendo o último realizado no dia 04 de maio, lê-se na nota.

LFS

Partilhar:
Share