Lisboa, 08 fev 2019 (Ecclesia) – A Escola de Leigos, do Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC) do Patriarcado de Lisboa, propõe “diferentes disciplinas em diferentes locais” para o segundo semestre do atual ano letivo, que começa dia 11 de fevereiro.

Numa nota enviada à Agência ECCLESIA, a Escola de Leigos informa que vão começar seis formações para adultos na próxima segunda-feira, nomeadamente, Teologia I, II e Teologia Moral, Eucaristia e Escritos Paulinos.

As sessões das “diferentes disciplinas” começam entre as 18h30 e as 21h30, “diferentes locais” do Patriarcado de Lisboa, nomeadamente: Vila Franca de Xira, Estoril, Campo de Ourique, Amoreiras e Olivais Sul, em Lisboa, e também Oeiras.

A Escola de Leigos, do IDFC do Patriarcado de Lisboa, tem como finalidade “formar cristãos adultos” para que “enfrentem os desafios da evangelização”, a partir da experiência pessoal da fé e em comunhão com a Igreja Diocesana, e foi criada em 1988.

As inscrições para os cursos e formações podem ser feitas pela internet, no sítio online do Instituto Diocesano da Formação Cristã, por email (correio eletrónico), ou no local da formação.

CB

Escola de Leigos_folheto 2018-19

Partilhar:
Share