Lourinhã, 24 fev 2017 (Ecclesia) – A Fundação João XXIII – Casa do Oeste, instituição católica de solidariedade social no Patriarcado de Lisboa, vai promover uma Semana das Famílias que são umas ‘férias com arte’, de 2 a 5 de agosto, em Ribamar da Lourinhã.

Numa nota enviada à Agência ECCLESIA, com o programa da semana especial, a Fundação João XXIII – Casa do Oeste informa que as inscrições para as férias com arte terminam no dia 25 de julho.

“Uma atividade cheia de pergaminhos que a Ação Católica Rural da Diocese de Lisboa realiza há 43 anos”, realça a organização.

De 2 a 5 de agosto, do programa constam momentos de formação, interiorização, celebraçãoe convívio, por exemplo, numa visita a Moledo, e para os “mais pequenos” há serviço de babysitting e atividades adequadas.

‘Arte na vida ou vida com arte’, ‘atriz do berço à profissão’, ‘cultivar as artes na comunidade’, são alguns dos subtemas das formações, onde consta também um atelier de artes plásticas e serões temáticos.

A Fundação João XXIII – Casa do Oeste foi oficialmente constituída em 1992 e está situada em Ribamar da Lourinhã, no Patriarcado de Lisboa.

CB

Partilhar:
Share