Com atuações ao vivo, esta quarta-feira, de Mariza, Calema, Fernando Daniel, Joana Marques e Magano 

Lisboa, 12 fev 2019 (Ecclesia) – As rádios do grupo «Renascença» vão festejar o Dia Mundial da Rádio, esta quarta-feira, com atuações ao vivo de Mariza, Calema, Fernando Daniel, Joana Marques e Magano no auditório desta instituição da Igreja Católica, em Lisboa.

O chamado «Open Day» no Grupo Renascença começa às 07h00 e termina às 20h00 e vai ser num “ambiente de festa, junto de ouvintes e parceiros, com muitos convidados e surpresas ao longo de todo o dia”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

No auditório da Rádio Renascença (Quinta do Bom Pastor – Lisboa), pelas 10h30, Fernando Daniel, o vencedor do «The Voice Portugal» atua para o público presente e, uma hora depois, é a vez de Joana Marques, que “acaba de se estrear nas manhãs da Renascença com «As Três da Manhã», ao lado de Ana Galvão e Carla Rocha, vai ter um momento de Stand Up ao vivo.

Os «Calema» chegam a meio da tarde e, para “fechar em grande”, a fadista Mariza vai atuar naquele auditório, às 19h00, num concerto que será transmitida em direto, na Renascença e na RFM, lê-se no programa.

Para além das atuações ao vivo, haverá “muitos convidados” nos estúdios das quatro rádios (Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim) e “muitas surpresas estão a ser preparadas”, anuncia.

A imagem do «Open Day 2019» remete para o universo da música.

LFS

Especial: A casa da rádio por dentro

 

Partilhar:
Share