Guarda, 21 jan 2019 (Ecclesia) – Um grupo de jovens que participaram em várias Jornadas Mundiais da Juventude, com o apoio do Departamento da Pastoral Juvenil Universitária e Vocacional e do Movimento dos Convívios Fraternos, vão promover, no Seminário da Guarda, dia 27 deste mês, das 10h30 às 15h30, o «Live Panamá».

A iniciativa acontece no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, que decorre no Panamá, de 22 a 27 de janeiro, e, em “virtude da distância e da data”, os jovens da diocese da Guarda “não tiveram disponibilidade para se deslocar até este país da América Central”, explica a organização num comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

A pensar nos jovens da Guarda que querem estar “em sintonia com todos os que estarão a viver esta experiência de fé e de encontro com o Papa Francisco”, neste encontro será feita a transmissão em direto da Eucaristia de encerramento da Jornada Mundial da Juventude em que será feito o anúncio do país que irá realizar o evento em 2022.

Do programa do «Live Panamá», no Seminário da Guarda faz ainda parte “música, dança, testemunhos, muita alegria e momentos de celebração e vivência da Fé”.

LFS

Partilhar:
Share