Fátima, 24 ago 2018 (Ecclesia) – A Ordem dos Carmelitas Descalços em Portugal vai promover a atividade ‘Rumos’, encontros vocacionais destinados a jovens, de 14 a 16 de setembro, na Domus Carmeli, em Fátima.

“Os encontros ‘Rumos’ ajudam-te a descobrir o teu rumo de vida”, afirma a ordem religiosa, adiantando que os jovens podem também ser “acompanhados pessoalmente” e escolher um casal dos Carmelitas Seculares, um padre ou uma religiosa.

Neste contexto, explicam que os encontros vocacionais destinam-se a jovens que pretendem “discernir, clarificar ou confirmar” a sua vocação para a vida matrimonial, sacerdotal ou religiosa.

Os encontros são orientados por um casal, uma consagrada e um sacerdote Carmelita Descalço que vão apresentar um conjunto de reflexões e pistas de trabalho para que “os jovens se possam questionar e descobrir o que é que Deus espera deles”.

A Ordem dos Carmelitas Descalços em Portugal vai dinamizar a 12.ª edição do ‘Rumos’, de 14 a 16 de setembro, na Domus Carmeli, em Fátima.

CB

Partilhar:
Share